Galerinha... todo mundo que tem uma bike ou uma moto (que tbm eh super fácil de adquirir) deve usar esses coletes (que custan uns 10 € ).
Quem estiver sem e sofrer algum acidente, não tem direito a nada e ainda ganha uma multa da Garda (os policiais daqui- ja mostrei foto com um deles bem simpático).
Portanto, não adianta querer apenas ter uma bike... tem que usar capacete (se possível), a nota da mesma (pra provar que é sua) e o colete certinho! Coisa boa saber disso para não sofrer um dia, né? =D
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
Bando de verdinhos na rua
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário